Porque Lisboa merece

12 anos depois de ter sido encerrada, a Feira Popular regressa à cidade de Lisboa com mais espaço e novos atrativos, juntando tradição e modernidade. Um espaço que Lisboa quer e merece, um espaço desde logo para todas e todos os lisboetas mas também para quem visita a capital.

Porque Lisboa merece

A cinco minutos do Colombo, com acesso direto pela linha azul do metro e servida pelas principais vias da cidade, a Feira Popular de Lisboa ficará instalada em Carnide, integrada num parque verde com cerca de 20 hectares. Diversão e lazer com estacionamento e fáceis acessos, que Lisboa merece! 

Depois de ter sido instalada em 1943 junto à atual Praça de Espanha, em Palhavã, e de se ter mudado em 1961 para Entrecampos, a Feira Popular conhecerá agora a sua “terceira casa”, que, para além de um local de divertimento, contará com um grande espaço de lazer quatro vezes maior que o terreno de Entrecampos. 

Um projeto ambicioso que já começou a ser desenvolvido e procurará aliar modernidade com tradição, contando com infraestruturas modernas e de grande qualidade.